segunda-feira, 25 de agosto de 2008

So let it be...

Quanta coisa já aconteceu sem que eu me desse conta. Quantos já passaram por mim sem que eu pudesse notá-los e quantos eu notei (ah, como notei!). Quantos lugares visitei e quantos almejei visitar e continuo almejando, quem sabe um dia? Quantas mentiras contei, sem saber que a maior enganda era eu mesma que acaba acreditanto em todas elas. Quantos sonhos malucos, que revelavam minhas vontades e frustrações. Sem dúvida alguma, quantas decepções! Tava certo quem disse: "Decepção não mata, ensina a viver", porque bem na verdade ela não mata, arranca pedaços até que chega a hora que você cansa. Nada do que você faz parece bom o suficiente, por maior o esforço feito. Quando criança, as coisas vinham com mais facilidade para mim, acho que eu era mais segura, mais confiante. Quem levou isso de mim? Talvez eu mesma perdi sem que me desse conta.. De um tempo para cá, todas minha mais profundas ambições e desejos e coisas boas que ocorriam e levantavam meu ego de alguma forma, não ocorrem mais e eu simplesmente deixo passar. Não mais, eu cansei.

0 comentários: