quarta-feira, 1 de outubro de 2008

I think about the little things that make life great...

É o dinheiro que falta, o fim de semana que não foi legal, o plano que não deu certo, a vida que não é como você queria, as pessoas que te cobram demais, o tempo que nunca sobra... Reclamações, reclamações, reclamações. Difícil ouvir alguém agradecendo por algo.

Quando eu olho para os lados, eu vejo uma casa, uma família, um namorado, um monte de amigos, uma faculdade... São tantas coisas para ver, como cegar-se com o que não há para ver?

Ainda que para uns pareça conformismo, o maior conformismo está naquele que reclama e não toma uma atitude para melhorar e não naquele que simplesmente valoriza e sabe agradecer por cada simples coisas que tem ou é.

Lembra daquela frase da música do D2: "Se a vida não é do jeito que se quis, a idéia é procurar um caminho que te deixa feliz..."? Diz tudo. Se não foi de um jeito, vai ser de outro. Você nunca vai saber se será de outro jeito se você não tentar, não procurar e parar de reclamar.

As melhores pessoas são aquelas que buscaram soluções. São aquelas que, em algum momento da vida, se deram conta que tinham muito, ainda que pouco. São aquelas que tiram das menores coisas, as maiores lições. São aquelas que aprendem todos os dias...

3 comentários:

Criação de Opinião disse...

Mandyyyy...
Muito bom o texto...
E realmente as coisas podem ser mudadas, quando a gente realmente deseja...

Te amo
Beijos
Paçoka

Gabriel Nunes disse...

Realmente, algumas coisas não são do jeito que nós gostaríamos que fosse, mas a busca pelos nossos objetivos não pode parar, pois só saberemos quando chegarmos no limite.E mesmo se o objetivo visado não seja alcançado, é importante observar os valores conquistados nessa busca, que muitas vezes, vale o mesmo, ou até mais do que a meta traçada.

Maan, gosto muito dos seus textos, e desculpas pela demora tah??hauhauhaa
Te adoro.
Beijos

Unknown disse...

Parabéns pelo artigo postado por vc mandy.Realmente temos que observar as coisas que temos ao nosso alcance e sermos felizes com elas , e as que não estiverem e sabemos que temos condições de correr atraz, devemos lutar para telas.
Temos o poder de estár mudando as coisas, basta querer.
Te adoro minha querida..beijokas
Suas palavras sempre são sabias.