domingo, 18 de janeiro de 2009

I'm just so tired...

Cansaço. Quando não há mudanças por um bom tempo, quando se espera muito por coisas acontecerem e não há mudanças, quando os dias são sempre os mesmos. Não cansaço físico. Cansaço mental, espiritual.

E quando me deparo com novidades, planos, possíveis mudanças, permaneço estagnada. Com todo o tempo disponível que tenho, não me sobra tempo para nada. Com toda a criatividade disponível que tenho, não me sobra criatividade para nada.

Como se estivesse esperando algo novo, algo que me despertasse, do além. Sem saber que o além que tenho dentro de mim pode ser infinitamente maior e mais surpreendente do que o que espero.


"My feet are stuck here,
against the pavement.
I wanna break free.
I wanna make it."
- Colbie Caillat

1 comentários:

Maricota disse...

Não tenha dúvidas que agente já ta mudando essa realidade de não ter tempo pra nada, qdo na verdade há tempo para muuitas coisas. Estamos crescendo como pessoa cada dia, nos dando responsabilidades que vão fazer muito bem pro nosso futuro - muito promissor por sinal!
Business partner, i love u!