quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sobre ser humilde


Vocês viram o vídeo da Susana Vieira arrancando o microfone da mão da apresentadora? Para quem não viu clique aqui.

Seguinte, Vídeo Show decidiu ser ao vivo. Nessas, mandaram Geovanna Tominaga fazer uma entrevista com Susana Vieira e Renato Aragão, sobre o quadro que Susaninha participou no Programa do Didi. Susana (que não chama Susana na real, mas Sônia Maria, puro luxo!), por sua vez, não conteve a emoção e quis falar sem parar, quis ser entrevistadora e entrevistada e soltou a pérola: "Eu vou pegar o microfone da mão dela, porque eu não tenho paciência com quem está começando". Mas oi? Alguém avisa Susana que Geovanna tem 17 anos de carreira! Geovanna com toda sua experiência e delicadeza, disse: "Você tem que me ensinar algumas coisas, Susana" e é claro que Susana revidou: "Não, eu não sou apresentadora".

Se ela sabe que não é apresentadora, então porque decidiu fazer o papel no lugar de quem tem 17 anos de carreira?! Talvez por que Susana Viera (66) não aceitou que Geovanna (29) está tão bem sendo tão nova... Vocês sabem, Susana é dessas que não aceita muito bem a velhice (vide foto - clique para aumentar).

É programa ao vivo dá nisso né?! Vídeo Show revelando o verdadeiro eu de nossas celebridades globais. Adoro!



Para você Sônia Maria:
"Desejo que você, sendo jovem,
não amadureça depressa demais.
E que sendo maduro,
não insista em rejuvenescer
E que sendo velho,
não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor
e é preciso deixar que eles escorram por entre nós."
Victor Hugo



3 comentários:

Unknown disse...

ESSA VELHA EH RIDICULA !!!!!!
haushusaHhsuahS !!!
amor seu broog ta bombando !!!
=D
parabens !!!
te amo !!
e relaxa q jaja vc deixa de ser quase e vira uma publicitaria !!!
=D
e agente vai trabalhar juntos !!!

.Fee disse...

Dessa vez eu li ...
Por pura e expressa pressão ...
rsrs...brincadeira..

Mas enfim ... Comentários sobre o post:

Atitudes de uns afetam nos pensamentos de outros e alguns se esforçam para entender o que nada pode explicar, já que todos são exemplos de si e da sociedade ...

Poeta não ?
Pois é ... eu já sabia disso ... só não revelo ... por favor ... se alguém ler isto e quizer copiar me avise ... não ficarei triste e não cobrarei direitos autorais ... ficarei feliz e cobrarei inteligência de saber que nesta vida nada se cria, tudo se copia (assim dizia o poeta ... ou um filósofo ... talvés um cientista) ...menos em publicidade .. e já que esse blog é de uma publicitária .. achei interessante citar isso ...

Enfim ...

Todos devem estar pensando ... "Nossa mew ... que cara metido ..." ou " Nossa que viadão " ...

Enfim ...
Não sou nada disso .. apenas quero compartilhar a felicidade instatanea que existe nesse mundo ...

Dinha ...

Valeu Brotherzinha pela força !!..

Beijos e Abraços ...

Renata Fontanetto. disse...

Eu já sabia, mas não tinha assistido ao vídeo.
Eu fiquei até com vergonha pela menina gente.

cara seu blog tá muito show. adoro vir aqui :)

beijos amanda!
bom final de semana.