segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Inconstância



Eu vejo coisas das quais nem sempre gosto. Eu persisto nas coisas em que acredito. Eu sofro pelo sofrimento alheio. Eu mudo o que me é conveniente e o que não me é conveniente também. Eu teimo a todo o tempo, o tempo todo. Eu escrevo quando me sinto inspirada. Eu brigo com quem merece e reclamo com quem não merece. Eu quero muitas coisas a toda hora e de repente eu não quero nada. Eu me calo quando tenho vontade de gritar e grito quanto deveria me calar. Eu me confundo. Eu sonho com o ontem, lembro do hoje e projeto o amanhã. Eu sinto saudade do que já foi e espero pelo que virá. Eu acredito com todo o meu coração. Eu descredito com frequência. Eu decepciono, mas muito mais vezes me deixo decepcionar. Eu imagino, imagino, imagino. Eu leio o que ninguém lê e não leio o que todo mundo lê. Eu tropeço, caio, levanto e tropeço de novo (às vezes no mesmo lugar), literal e figuradamente. E eu tento de novo e mais uma vez e desisto de tentar. Eu penso e repenso. Às vezes me importo, às vezes não. 

1 comentários:

Nanny disse...

Mandyoka Paçoka,
Ameiii... acredito que todo mundo sofre um pouco disso. E mais: achamos que só nós passamos por isso!
Parabéns.
Saudades amigaaaa
Beijão