quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Is that to much that I'm asking for?

"Há momentos na vida que nos deparamos com encruzilhadas, com medo, confusos, sem um mapa.As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto dos nossos dias.Claro que quando nos deparamos com o desconhecido, muitos preferem fazer a volta e retornar.Mas de vez em quando as pessoas avançam para uma coisa melhor, uma coisa encontrada além da dor de ficar sozinho.E só com bravura e coragem, conseguimos abrir nosso mundo a alguém. Ou dar a alguém uma segunda chance, alguma coisa além da persistência silenciosa de um sonho.Somente quando você é testado é que realmente descobre quem você é.E somente quando você é testado é que descobre quem você pode ser.A pessoa que você quer ser existe, em algum lugar do outro lado do trabalho ardo, da fé e da crença.E muito além da desilusão amorosa e do medo do que vem adiante".
Medo de não ser que eu sonhei. Medo de quem eu sonhei não ser eu. O tempo voa e não me espera mais. A impressão é de que não há mais tempo para mim. Será que a pessoa que eu sonhei ser existe de verdade? Sonhei alto demais? Mesmo que alto demais e o medo exista, ainda assim sonhei...
Ainda quero dizer: Valeu a pena! É pedir muito?!
"O tempo corre contra mim. Sempre foi assim e sempre vai ser..."

0 comentários: