quarta-feira, 22 de abril de 2009

Figurinhas

Depois de quase 2 meses de trabalho (acreditem, eu passei da minha meta de um dia e meio em um emprego...hahaha) pegando ônibus-metrô, metrô-ônibus, alguns rostos ficaram gravados na minha memória.

Eu já comentei em algum post aqui que eu tenho mania de observar os outros, pois bem, os passageiros não me passaram desapercebidos. Principalmente do ônibus da volta, porque no metrô eu só fico reparando nos japoneses, incrível como tem tantos japoneses no metrô e todos têm a mesma cara fechada.
Bom, acho digno compartilhar com vocês meus companheiros de Centro Sesc:

O Cobrador: Careca, gordinho, cheio de marra, deixa todas suas amigas entrarem pela porta de trás, sem pagar é claro. Afinal, ele é Ooo Cobrador.





Amiga do cobrador: Cabelo pintado de vermelho/laranja, chapinha e franja presa no tic tac. Minha referência para saber o quão atrasada estou. Ela e o cobrador comentam todo dia de um Amigo Choco que eles estão fazendo. Eu fico me perguntando: Seriam vizinhos? Porque se não a troca de ovos ia rolar no busão mesmo né? Que luxo.


Uzêda: Delírio das meninas do busão, sempre de social. Tem uma tattoo no braço escrito Uzêda. Nome de homem? De mulher? De namorada? Da mãe? Só sei que se minha mãe chamasse Uzêda, mánunca que eu ia tatuar o nome dela no braço. (beijomãe.)




The Neckless Girl: Além dos seus incríveis 1,40m de altura, a colega não tem pescoço. Eu não consigo tirar os olhos do pescoço dela, quer dizer da ausência desse. É impressionante.



Anjo do cabelo ruim: De cabelos cacheados e camisa azul, sempre achei que ele tinha cara de anjo. Como ele desce no meu ponto e o busão lota, me aproximei na hora de descer e reparei que seu cabelo era ruim demais para ser de anjo. Pente não passa ali não.



Dorminhoca: Dorme ouvindo música. Ouve música lendo livro. Só não lê livro dormindo. Suas roupas nunca são adequadas com o tempo. Loirinha do cabelo comprido.... ah! Essa sou eu =P

3 comentários:

Maricota disse...

Eu já ia comentar "poxa vida mandy, essa última ai é muito do estranha heim?" UHSAUHSUHSHUSA (zuzusis.)
Eu ri demais com o Uzeda. E com o braço do Max customizado (?) meu Deus! USAHUHSAHUSISASASASASAHHASUHHSUA Pelo menos é bonito neh?!
Muuito bom amiga amei muito!! ♥
Pena que eu tenho variedades de onibus pra pegar, dai é difícil ver as mesmas pessoas. Tem uma narigudinha bem arrumada/atrapalhada que sempre deixa cair as coisas no chão, tem o cara que trabalha no INSS (que incrivelmente tb não tem pescoço), e a galerinha do fundão que vai o caminho todo cantando pagode e mexendo com as colegas do outro colégio quando veem elas esperando no ponto, dizendo "Kelly, Jammily, meu amigo quer beijar vcs!!" UHSASAHUSHAUUSUHHUSASAUHHUAHASUHAS
BEIJOSTEAMO!;*
Uzeda vem pro bus Mêtro Jabaquara!!!!

Unknown disse...

Genten!!!!

Quanta coisa neh xD

Mas adorei todos os micro tópicos dessa vez!!!!! =D

danilo carandina disse...

Gostei da relação entre as "personagens" e as fotos :)
muito bom.