sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pra não dizer que não falei das flores.


Nunca fiz do tipo romântica. Nunca fui do tipo romântica, definitivamente não combina comigo.

Mas geral se assusta quando eu falo que não gosto de flores. Não gosto mesmo. Prefiro elas lá na natureza do que no meu vaso por uma semana. Não vejo sentimento em um homem que compra flores para amada.

Só porque a sociedade disse que dar flores é romântico, virou romântico e não é e nem nunca foi considerado comercial (como se flores não custassem uma fortuna hoje em dia). Ele vai na floricultura, pede para fazer um buquê e ele é o cara mais romântico do mundo, te deu flores!

Romântico seria se ele plantasse as flores, acompanhasse o crescimento delas e desse as a você. Mas pelo medo de errar no presente, pela preguiça de procurar algo legal e pela tentativa de ser romântico, a única opção: flores.

Romântico é receber um bilhetinho com aquela frase que marcou alguns momentos de vocês. Romântico é ele reparar durante semanas em você para tentar te dar uma roupa do seu gosto, mas comprar um número maior, pois não entende de manequim. Romântico é ele levar sua foto na carteira para dar uma olhadinha todo dia. Romântico é surpreender.



1 comentários:

Renata Fontanetto. disse...

Olha... buquê pode até ter seu charme. Mas sinceramente, sou mais achegada
àquela rosa solitária. Aquela que ele pega no chão, ou no jardinzinho do prédio, só pra colocar no meu cabelo e dizer qualquer palavra, nem que seja pra me ver sorrindo pra ver se combina com a flor. Prefiro as coisas mais simples.

Mas, realmente, surpresas são tão bem-vindas.

Brigada pelo comentário lá no blog ;)

Continue escrevivendo!