sexta-feira, 20 de agosto de 2010

No plans for tomorrow

"- Filha, o que você vai fazer amanhã?

- Não sei pai...

- Não? Mas você vai almoçar onde?

- Só sei que eu preciso lavar o cabelo amanhã..."

Tem horas que planejamento só serve para complicar mais a vida e te fazer perder tempo para planejar. Então, como não tenho nenhum plano para amanhã - além de lavar o cabelo - vou dormir em paz, com a cabeça vazia, pronta para sonhar coisas boas e não lembrar dos planos que eu poderia ter para amanhã.

Boa noite.

1 comentários:

Renata Fontanetto. disse...

quanto tempo que eu não via isso tudo aqui.

Não sei pra você, mas meus melhores momentos foram os não planejados, os que vierem por vir.
Planejamento em excesso enjoa.
Acordar e não ter nada em mente é MUITO bom. Basta saber aproveitar.

Beijos querida!