terça-feira, 21 de abril de 2009

Just one more pretty face


47 anos. Desempregada. Gordinha. Nunca foi beijada.

Dados somados resultam em alguém que muito provavelmente não tenha talento. Susan Boyle participou da primeira etapa do Britain's Got Talent e surpreendeu a platéia e a todos os jurados com sua voz incrível na música I Dreamed a Dream do musical Os Miseráveis.

Tá, até aí nenhuma novidade. Quase 11 milhões de acessos no youtube, matéria no Fantástico e tudo mais. Até mamãe está conhecendo Susan.

Segunda-feira, o maravilhoso programa revolucionário (¬¬) de todas as manhãs da Record, Hoje em Dia também decidiu fazer uma matéria sobre Susan. Se passou no Fantástico deve ser bom, bora passar também. Enfim, na matéria contavam que sua agenda estava lotada e que ela não tinha nenhum horário para dar entrevistas, que sua casa vivia rodeada de fotógrafos. Então, minha cara Ana Hickmann decidiu soltar um comentário do tipo: "Susan agora que você é famosa vai cuidar do seu visual, fazer o cabelo, pintar as unhas, emagrecer. Aproveita a fama, amiga!".

Nunca morri de amores pela Ana Hickmann, mas depois que ela decidiu que modelo e apresentadora eram a mesma coisa, eu simplesmente não tenho mais estômago para aturá-la. Dar a notícia da morte de Eloá, fazer merchan de Beauty Color e atender ligações, a entonação de voz é a mesma, a cara de não sou natural é a mesma.

Mas até aí whatever, só não venha me falar que Susan deve se repaginar e ser mais uma seguindo o padrão da moda, porque Susan não é assim. Se teve essa repercussão toda foi porque ela quebrou um tabu de que feios(?) não podem ser extremamente talentosos, foi porque de deboches Susan arrancou lágrimas.

Estamos cansados de rostinhos bonitos com vozinhas de Kelly Key cantando sobre amor. Estamos cansados de galãs sem talento sendo protagonistas de novelas. E eu, particularmente estou cansada de ver Ana Hickmann dando pinta de apresentadora.

Deus, muitíssimo obrigada pelo meu emprego que me ocupa durante toda a manhã e não me faz ver Ana Hickmann dizendo que: "Beauty Color é único, porque vem com Ana Hickmann na caixinha".

4 comentários:

Maricota disse...

Vale a pena comentar no meu blog sim ta?! UHSAUUSAUHAUHSHASHUSUHAAS
Amiga você é uma crítica MAAARAAA ameiiii esse texto gente, muito realidade, amei o desfecho! E realmente chega de Marcio's Garcia's canastrões (coitado do barruan) sendo protagonistas, ou músiquinhas vagas sendo cantadas/dançandas por mulheres frutinhas! Se ela começar a se produzir toda, seguindo esses padrões, não será mais Susan, e sim uma aspirante a sex simbol.
Se ela já não é, né? Já até chamaram a moça pra fazer filme pornô! --'
BEIJOOOOS SIS!!!

.Fee disse...

Amandaaa Boerrrrr !!!!
Eu li seu blog... matérias legais e interessantes (Redundante).
Estilo ABNT mesmo...

(Mentira não li porque estou sem tempo, mas leio quando puder .. ÓKa?)

(Sinceridade Sempre)

Beijukas

Luis Fernando

Camila Costa disse...

nossa! :o
certeza que se eu fosse a Hickman tava chorando ahuahauahaha

mas é tudo verdade! coitada da infeliz, quando a gente não tem o que falar é melhor ficar quieto né não?

e vc viu como tudo tem um lado bom? se vc não tivesse que acordar as 6:40 pra ir trabalhar ia ficar em casa ouvindo sua mãe assistir a Miss Beauty Collor ;D

Renata Fontanetto. disse...

Cara, sensacional.
Tava pesquisando no Link Log. Cliquei no seu. Adoro pessoas que expressam sua verdadeira opinião. Por que ser igual, quando você pode ser você né? Parabéns mesmo. Vc é uma quase publicitária? Eu sou uma quase ingressante na faculdade de Comunicação - Jornalismo xD
em agosto, amém, minha faculdade começa.
Criei meu blog ontem xD
Vou colocar seu blog na minha sessão favoritos! Se quiser, fique a vontade para visitar o meu: http://meiotrash-meiotudo.blogspot.com

Abraço e ótimo final de semana ^^