terça-feira, 12 de maio de 2009

Por que ela?


Longe de ser a mais bonita ou a mais magra, a mais inteligente ou a mais delicada.
Gosta de umas coisas estranhas, não chora em filmes de amor, não gosta de flores.
Insegura ao ponto de desesperar-se com uma mensagem não respondida. Segura ao ponto de achar que o mundo gira em torno de suas vontades.
Ciumenta ao ponto de não suportar olhares alheios. Orgulhosa ao ponto de nunca dizer isso.
Louca ao ponto de achar que sempre tem algo de errado com ela. Louca em todos os pontos.
Fez tudo que os pais sempre quiseram que fizesse. Faz o curso que os pais nunca quiseram que fizesse.
Se admira com tudo que vê, econtra defeito em tudo que vê.
Rói unhas. Desfia os cabelos. É inconstante. Se irrita facilmente. Sabe de cor mais de 500 músicas. Encontra nas letras das músicas fragmentos da sua vida fragmentada.
Foi a vida inteira sim-sim, não-não. Decidida. Agora já não sabe se sim ou se não.

Agora me diz, por que ela?

2 comentários:

Maricota disse...

Bom, sobre essa pessoa que você se refere no post, posso dizer que pra mim é uma pessoa realmente linda, muito inteligente, esforçada. No qual me identifico muito muito no que diz ser insegura em relação a msgs não respondidadas, e de q sempre pensa q tem algo errado com ela. Ah sim, e que faz tudo o que os pais pedem...
Seria essa minha irmã que eu nunca conheci?? ihihihi
Pq independentemente de qq defeito que ela diz ter, eu sempre a amarei!

elisandra disse...

Gostaria de deixar um comenti culto,analitico..coisa e tal....mas isto não é muito meu forte..então digo apenas que cada dia me surpreendo com coisas que ouço e vejo em vc..tenho certeza que um futuro super brilhante está te aguardando....

bjkts,