terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aviso aos navegantes

Algumas pessoas me dizem que visitam o blog, mas eu nunca vejo comentário delas. Entendo, não é todo mundo que gosta de comentar, o legal é saber que tem gente lendo.
Outras não lêem e comentam coisas sem pé nem cabeça. Não entendo, afinal o que se pode comentar de algo que não se leu?

Adoro ler o que vocês escrevem, mas não vou pedir comentário porque isso é so last season. Em todo caso, pessoas que entram aqui, quando quiserem comentar fiquem à vontade.

Já ouvi muita gente dizer que não consegue comentar. Vou ensinar: povo que não tem conta no google, clica em comentários e depois seleciona a opção Nome/URL e digite seu comentário. Simples assim.

Meus posts são longos e eu demoro um tempo para escrevê-los, se não tem paciência com textos longos, nem comece a lê-los. Não posto com muita frequência o que não significa que o blog não seja atualizado, ok?! Então visitem sempre que puderem! ;)

Beijos,





follow me on twitter: @mandyboer

5 comentários:

Lincoln disse...

Este ultimo post foi pra mim?...rs, se foi funcionou, aqui eu estou. Prometo passar mais vezes por aqui, adoro o que vc escreve. Te Amo D+.

André Guilherme Cerbantes disse...

kkkkkk que direta! kkkkkkkk teu blog tá muito legal, soh q eu vo continuar só olhando.. kkkkk :S

bjooo primaa xD

Victor Rocha disse...

Minha mãe tem esse problema de não saber comentar... haha

Renata Fontanetto. disse...

Adoro seus posts looongos :) me divirto!! Saudades de passar aqui ^^

beijocas e bom domingo :)

Karina disse...

Linda, a Pri comentou comigo sobre o seu blog e eu tenho que te dar os Parabéns!!!! Sinceramente, vc nasceu para isso!! Vc nasceu para ser publicitária...vc escreve mto bem, com mta originalidade, sorte da agência que um dia te empregar!!
Li somente algumas partes, mas está tão interessante que dá vontade de ler tudo! Olha, de verdade, fiquei mto orgulhosa de vc!!

Te Amo,

Bjos da sua prima